Um homem foi encontrado baleado no município de Pedra Branca, sertão central cearense.
Segundo informações da polícia militar, o COPOM foi acionado por populares até a localidade de Sítio das Bastiana, ao chegar no local indicado os policiais encontraram uma pessoa caída no chão, ela estava lesionado com um tiro frontal na cabeça, e com bastante sangramento. De imediato os policiais socorreram a vítima até o hospital de Pedra Branca.
Os policiais realizaram diligências e obtiveram informações de que a vítima estava em companhia de outra pessoa. Os policiais conseguiram localizar e verificaram que se tratava de um “primo” da vítima, e o mesmo informou que eles estavam “tirando manga” no terreno do “Chico Evandro” quando se deparou com quatro pessoas todas armadas com arma de fogo e sem muita conversa começaram a disparar contra eles.
Dois acusados correram atrás de seu primo, e outros dois correram atrás dele, sendo que ele reconheceu um dos acusados, que é conhecido como Daniel “filho do Chico Simão”.
Ele disse ainda que os acusados efetuaram cinco disparos em sua direção, mas conseguiu fugir, correndo ao meio do matagal.