Jacaré de aproximadamente dois metros é avistado em localidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A redação do Sistema Monólitos de Comunicação recebeu uma ligação na manhã desta sexta feira, dia 19, do agricultor Dione Charles do Nascimento, morador da localidade de Boa Água a poucos quilômetros de Quixadá.

Na ligação o agricultor informou que hoje por volta das 07h, ao atravessar o açude pedra branca, entre as localidades de Boa Água e Novo Contrato avistou um jacaré passeando as margens do açude.

Tenso, sem ação e com medo do animal ele procurou se afastar ao Maximo para não ser atacado pelo réptil, procurando vê de longe as ações do animal que segundo o agricultor tinha aproximadamente uns dois metros de cumprimento, e que não sabia o que podia fazer para prender o animal.

Charles, informou ainda que minutos depois de observar o animal o mesmo adentrou as águas do açude e sumiu, confessou ainda que agora se torna difícil mergulhar tranquilamente, até mesmo porque em abril deste ano um outro jacaré foi pego no mesmo açude, onde foi levado pelo corpo de bombeiros para uma reserva em Quixeramobim, e agora já não se sabe quantos ainda restam em toda a área do pedra branca.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. jacaré morto de fome tah aparecendo msm kkkkkkkk e muitos querendo nem comer é mamar kkkkk eita bando de esfomiados , quem nunca comeu melado quando come se lambusa , chupa em quanto pode kkkkkkkkkk u.u

  2. Vou perguntar esse agricultou, se o jacaré estava ensaiando a dança do jacaré para o carnaval 2013, o povão, já aprovou…

  3. comenta-se que estava com a barrriga cheio de bacural…

  4. Tem jacaré em todo canto!!!kkkkkkkk

  5. . Acionar biólogos para que possa o mais rápido possível fazer um estudo nas áreas com suas tecnologias de Scanner´s juntamente com as Equipes do corpo de bombeiros,Ibama, para que seja feita uma varredura ou estudo na área onde supostamente o animal foi visto e que sejam capturadas pois esses animais pode matar pescadores,banhistas e sem contar que pode ter uma proliferação de jacarés.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.