Oficial de Justiça comete suicídio por enforcamento em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um oficial de justiça morreu vítima de enforcamento no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

De acordo com informações da polícia, nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 11 horas da manhã, populares ligaram para a polícia informando que teria havido um suicídio no bairro Putiú, mais precisamente na rua Arraial Zezé.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram que o oficial de justiça Damião Hélio de Oliveira Costa estava sozinho na casa de sua ex-esposa e cometeu suicídio por enforcamento. Foi encontrado ao lado da cama uma cadeira que foi utilizada pela vítima para a prática do suicídio.

O perito Neto Cabral, da polícia forense, compareceu ao local e o corpo foi conduzido para o instituto médico legal da cidade de Quixeramobim.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Obrigado pelos esclarecimentos caro Sidney. De fato, o encargo de oficial de justiça ad hoc deve ser indicado expressamente pelo magistrado, o que nao tenho certeza se era o caso de nosso colega. Que descanse em paz.

  2. gostaria de informar que o senhor hélio não era oficial de justiça, mas um funcionário terceirizado que prestava serviço de entrega de notificações dos promotores de justiça do ministério público da comarca de quixadá. para ser oficial de justiça é preciso ser concursado e o oficial de justiça é servidor público estadual do tribunal de justiça do estado do ceará e trabalha no cumprimento de mandado expedidos pelos juízes do poder judiciário.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.