Um representante comercial foi vítima de um assalto no município de Choró, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 17 horas, na localidade de Riachão, zona rural de Choró, o senhor Erivaldo Fernandes da Silva, 33 anos, representante comercial da empresa RJ Distribuidora, foi abordado por quatro homens, os bandidos estavam em duas motocicletas de cor preta e sem placas, em deles estava armado com um revolver, e outro com uma espingarda.
Os assaltantes sacaram as armas e obrigaram a vítima a entregar-lhes a quantia de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais), além de um celular, logo após o crime os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Os policiais do destacamento do município de Choró foram até o local da ocorrência e fizeram diligencias no intuito de identificar e prender os acusados, porem até o momento, sem êxito.