Bancas de camelô são totalmente destruídas em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Neste final de semana, a cidade de Canindé, no sertão central do Ceará, teve grande movimentação com a presença de milhares de romeiros vindos, principalmente, dos estados do Nordeste, em visita ao Santuário de São Francisco das Chagas.

As missas realizadas na Basílica de São Francisco e na praça da Gruta contaram com a presença de muitos peregrinos que visitaram Canindé aproveitando os dias de folga do feriadão da Proclamação da República.

A presença dos devotos movimentou hotéis e pousadas, restaurantes, o comércio formal e de ambulantes, que têm estimativas de um considerável aumento no volume de vendas nestes dias que antecedem o Natal.

A praça Tomaz Barbosa, no centro de Canindé, local que concentrava dezenas de bancas de camelôs, tornou-se cenário de total destruição, em conseqüência do incêndio ocorrido no início da noite de domingo, 18 de novembro. Um curto circuito na rede elétrica pode ter sido a causa do incêndio.

O incêndio foi controlado por volta das 20hs40min, mas o prejuízo foi total para os ambulantes que tiveram as suas bancas completamente destruídas pelo fogo.

 

 

Leia, também, no site Canindé Notícias




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.