Mototaxista vai fazer corrida e tem moto tomada de assalto em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Roubo a motocicletas estão cada vez mais frequentes nos municípios do sertão central cearense, os mototaxistas tem que tomar muita precaução quando vão realizar uma corrida, pois podem ficar sem seu instrumento de trabalho.

Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 19 horas, um mototaxista estava em seu ponto de trabalho, que fica na rodoviária de Quixadá, quando um indivíduo solicitou uma corrida até o condomínio habitacional da palha, localizado no bairro Campo Novo.

Ao chegar próximo ao destino indicado pelo suposto cliente, surgiu um segundo elemento armado, segundo a vítima, com uma arma tipo calibre 12, anunciou o assalto e mandou que o mesmo lhe entregasse a motocicleta, uma modelo Titan 150, ano 2.009, placa NUT-3613.

Logo após praticarem o assalto os bandidos fugiram, ainda segundo a vítima, em direção ao distrito de Juatama. A vítima não conseguiu lembrar das características dos acusados, pois segundo ele, estava muito nervoso com toda aquela situação.

Os policiais compareceram ao local, e até o momento se encontram em diligência, no sentido de capturar os acusados. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia de Policia Civil de Quixadá, para registrar o Boletim de ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.