Insegurança continua: Assaltantes roubam mais dois estudantes da Faculdade Católica em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Apesar da Faculdade Católica Rainha do Sertão ter construído outra entrada para os alunos, na Avenida Plácido Castelo, os estudantes daquela instituição continuam sendo vítimas de ladrões no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Na noite desta quinta-feira, dia 22, mais dois estudantes tiveram seus pertences roubados por assaltantes.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 21:25 horas, na rua Juvência Alves, ainda próximo a faculdade, dois estudantes iam entrar no ônibus quando dois indivíduos, em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, e sem retrovisores, sendo que um deles estava armado de revólver, roubaram duas bolsas, um notebook e um celular dos estudantes.

Os policiais militares compareceram ao local e constataram o fato, porém as já haviam retornado para suas cidades no ônibus e não foram encontradas.

Ainda de acordo com informações, logo após o roubo os ladrões fugiram no sentido a Rua da Palha. Foram feitas diligências, porém, até o momento, sem êxito na captura dos meliantes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.