O município de Quixadá foi palco de mais uma tragédia, morreu, vítima de afogamento, o professor e radialista Júnior Lemos.
Segundo informações da polícia, o sargento Francisco Nilo Leite Lemos, irmão da vítima, acionou, na manhã deste domingo, dia 25, a polícia informando que Júnior Lemos estava desaparecido desde a manhã do último sábado, dia 24.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, por volta das 10:30 horas de sábado, Júnior Lemos pegou uma bicicleta e até domingo não tinha aparecido.
Já por volta das 10:30 horas deste domingo, dia 25, um popular ligou para o Copom, informando sobre uma bicicleta Caloi Poti, de cor vermelha, que havia sido deixada em uma das margens do açude do Cedro, próximo a “Peixada Imperial”.
A pessoa que informou a polícia disse que não conseguiu identificar o homem que deixou a bicicleta. Ele disse, também, que o homem havia entrado na água no sábado por voltas das 18 horas, e não sabia informar se o mesmo havia saído dentro do açude.
Uma equipe do FTA deslocou-se até o local e confirmaram com o irmão da vítima, sargento Nilo, que a bicicleta pertencia a Júnior Lemos.
Por volta das 11 horas deste domingo, dia 25, o corpo de Júnior Lemos foi encontrado, por populares, boiando no açude do Cedro, a perícia e o rabecão também foram acionados, para condução do corpo ao IML da cidade de Quixeramobim.
A família informou que há algum tempo Júnior Lemos estava sofrendo vítima de depressão, e além disso informaram que ele não sabia nadar.
Júnior Lemos era formado em História pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central, FECLESC, e também professor da rede pública municipal.
Além de lecionar, Júnior Lemos tinha outra paixão, ele era radialista e em várias oportunidades participou de programas jornalísticos na Rádio Monólitos AM, os funcionários e colaboradores do Sistema Monólitos de Comunicação deixa, neste momento, o voto de pesar para toda família.
sinto muito pelo ocorrido; trabalhei ao lado de júlio na imprensa,recentemente cheguei até comentar sua matéria sobre “fatos históricos sobre o túmulo de josé de araújo” que Deus conforte toda sua família.