Assaltantes rendem família e roubam todos os equipamento de “Telecentro” em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Três homens armados renderam uma família e roubaram materiais de informática de um telecentro no município de Ibaretama, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, nesta terça-feira, dia 11, por volta das 02 horas da manhã, na localidade de Sítio Ipueiras, cerca de 30 quilômetros da sede de Ibaretama, três indivíduos, todos armados com revolveres, em um veículo, rederam três pessoas da mesma família, e roubaram vários equipamentos de informática que , segundo as vítimas, pertencem ao governo do estado.

Foram feitos reféns o agricultor Josenias Cândido de Lima, 46 anos, sua esposa Edivania de Azevedo, 37 anos, e o filho do casal Kelvin Azevedo Lima, 18 anos.

Os assaltantes levaram 11 monitores SAMSUNG, 11 teclados, 09 estabilizadores, 11 mouses, 01câmera digital IT, 01 impressora Samsung, 06 CPUs DT 5000E e 01 CPU DT 5000EF e um DVD CCE.

Ainda de acordo com as vítimas os suspeitos fugiram em um carro Gol, de cor branca, a polícia militar está realizando diligências no sentido de identificar e prender os assaltantes, porém até o momento ainda não conseguiram.

Com o assalto os moradores da região deverão ficar sem o telecentro, que deveria ser um local onde as pessoas deveriam aprender a utilizar a internet e outras ferramentas da computação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.