As prefeituras das cidades que integram o Sertão Central do Ceará ainda não definiram se farão a festa de Réveillon.
Os municípios de Choró, Banabuiú, Ibicuitinga e Ibaretama, tradicionalmente, já não realizam eventos públicos de festas de fim de ano.
As cidades maiores como Quixadá e Quixeramobim sempre fizeram grandes festas de Réveillon, apesar de que em Quixadá a maioria dos eventos da atual gestão deixaram muito a desejar.
Porém as duas cidades ainda não definiram a realização do evento, e muito menos como será a comemoração.
Segundo o secretário de cultura de Quixeramobim, Paulo Jean, a prefeitura ainda não tem confirmação se terá a festa de Réveillon. De acordo com o secretário, o prefeito Edmilson Júnior encontra-se em Brasília tentando recurso para o evento, caso não consiga a verba Paulo Jean disse que não podia informar se existirá o evento.
No Réveillon é tradição que os amigos e a família se reúnam para comemorar a chegada do ano novo, sempre com esperança de um ano bom, e com muita queima de fogos, esse era o Réveillon de Quixadá, neste ano a prefeitura ainda não confirmou se terá a “tradicional” festa de final de ano no município.
Em Quixadá, na atual gestão, os eventos parecem não ser prioridade, há algum tempo a organização dos eventos vem deixando a desejar no município, eventos como Carnaval Popular, Pula Fogueira e o próprio Réveillon vem sendo tratado como eventos pequenos, o que acarreta com a falta de turistas e de geração de emprego e renda para as pessoas da cidade.