Prédio da Secretária de Saúde pega fogo em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais um incêndio de grandes proporções em Quixadá, no sertão central do Ceará, teve que deslocar a brigada dos bombeiros do vizinho município de Quixeramobim.

Na noite desta quinta-feira, dia 13, o prédio que ficas localizado a secretaria de saúde do município foi vítima de um grande incêndio, o fogo foi justamanete no local em que ficavam estocados os medicamentos que deveriam ser utilizado pela população quixadaense.

Várias pessoas que passavam pelo local e verificaram o fogo se alastrar ajudaram a conter as chamas que já se propagava por outros prédios da secretaria.

No local as pessoas estavam preocupadas pois a situação do hospital municipal e dos postos de saúde é muito precária, atualmente faltam todo tipo de material nas unidades hospitalares, e agora a população teme passar por, ainda mais, sofrimento.

Já na madrugada desta sexta-feira, dia 14, o corpo de bombeiros conseguiu conter as chamas e assim evitar um desastre que poderia tomar proporções bem maiores.

 

 

Foto: Dj Jacaré




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. tem que haver uma investigação municiosa, 16 anos a secretária funcionava naquele local nunca houve incêndio, veio acontecer exatamente nas vesperas da passagem de um prefeito prá outro… muito estranho…

  2. Comcerteza nâo Destrui médicamentos ,porque nâo tinha
    única coisa Destruida foram as provas da Corupçâo do prefeito .

  3. é necessário que seja investigado; é muita coincidência no último dia 13 do ano, que se aproxima uma nova administração e que já começa tendo dificuldades na saúde.tem mais,escolas municipais com 90% de lâmpadas quebradas,jogam sacos de fezes nas piscinas de escolas(onde tem)e arrombamento em escolas;tudo é muito estranho que só agora venha acontecer,o nome disso é boicote

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.