Começa o mês de dezembro, época das festas de final de ano, época do Natal, época de compras e, época do aumento da violência, principalmente de roubas a pessoas ou empresas, em Quixadá, no sertão central, não é diferente.
Na semana passada tivemos um assalto na qual os bandidos levaram mais de 100 mil reais de um comerciante , e na tarde desta quarta-feira, dia 19, um malote de uma empresa varejista do ramo de calçados foi asaltada.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 14 horas, na Travessa Tiradentes, no Centro, próximo a Agencia do Banco do Bradesco, o Sr. Manoel Maia da Silva Neto, 31 anos, foi roubado por dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta Fan 150 de cor preta.
De acordo com a vítima um dos indivíduos portando uma pistola, e trajando uma blusa preta com outra branca de mangas longas por baixo, os assaltantes subtraíram uma quantia não especificada pela vitima, que iria depositar o dinheiro na agência do Bradesco, quantia esta pertencente a loja de calçados “Ramlive”.
Policiais militares passaram a realizar diligências, juntamente com equipes do Ronda do Quarteirão, mas até o momento ainda não conseguiram êxito. A vitima foi instruída a comparecer na delegacia regional de polícia civil para registrar o ocorrido.