Três detentos conseguiram escapar da cadeia pública do município de Senador Pompeu, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, na manhã desta quarta-feira, dia 26, o agente prisional Manoel, que é funcionário da prefeitura, foi abrir as celas para que os presos tomassem seu banho de sol matinal quando detectou um buraco em uma das celas que dá acesso a parte externa da cadeia.
Após verificar o buraco na cela o agente resolveu realizar uma contagem de todos os detentos, e ao fazer a contagem verificou que estavam faltando três indivíduos.
Posteriormente o agente informou ao soldado Teles, que fez uma chamada e conseguiu identificar os presos que haviam fugido.
Os detentos que escaparam foram identificados como sendo: Marques Antonio de Sousa Lima, vulgo “Da Onça”, ele está respondendo o art. 121, Gilson dos Santos Sousa, vulgo “Pivete”, este respondendo o art. 14 do CPB e Antonio Jailson Batista de Sousa Ferreira, vulgo “Jackson”, respondendo o art.157.
Ao tomar conhecimento da fuga, o sargento Edimilson, na viatura VTR 1462, juntos com seus policiais, passaram a diligenciar no intuito de localizar e capturar os foragidos.