Quixadá: João da Sapataria anuncia os nomes de seus secretários

- por
  • Compartilhe:

Contrariando as especulações de alguns, o prefeito eleito de Quixadá, João Hudson, divulgou sua lista de secretários mostrando que políticos tradicionais do município tiveram muita pouca influência nos nomes escalados para compor o primeiro escalão da prefeitura.

Nesta sexta-feira, dia 28, por volta das 10 horas da manhã João da Sapataria, como é mais conhecido o prefeito eleito, divulgou a relação dos 18 nomes que irão compor seu staff.

Em entrevista o prefeito deixou bem claro que não aceitou pressão de ninguém, e que esses nomes foram escolhas pessoais e caso algum não desempenhe sua função a contento, ou cometa qualquer irregularidade, ele se sentirá a vontade para demiti-lo.

Segue abaixo os nomes que irão compor os cargos de secretaria na gestão de está iniciando em Quixadá:

  • Chefe de Gabinete do Prefeito: Valda Maria Ferreira Cavalcante Holanda
  • Controladoria Geral do Município: Valentim Francisco de Freitas Neto
  • Procuradoria Geral do Município: Dr. Francisco Roberval Lima de Almeida
  • Coordenadoria de Política para as Mulheres: Dra. Janile Lima Viana
  • Secretaria de Administração: Dr Weiber Queiroz Cavalcante
  • Instituto de Previdência do Município: Regina Lúcia da Silva
  • Secretaria de Planejamento e Finanças: Marcos Alberto Rodrigues Bizerra
  • Secretaria de Educação: Regina Maria Holanda Amorim
  • Secretaria de Saúde: Dr. Ricardo José Araújo Silveira
  • Secretaria de Desenvolvimento Social: Juvenina Calixto Silva Bizerra
  • Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo: Antônio Wellinton Xavier Queiroz ( Ci )
  • Secretaria de Participação Popular, Esporte e Juventude: João Luiz Queiroz Alencar ( Janjão )
  • Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente: Antônio de Pádua da Silva
  • Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural: José Kleber Carneiro Júnior
  • Departamento Municipal de Trânsito: Carlos Bruno Tomé Amorim
  • Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos: Eleri Ferreira da Hora
  • Fundação Cultural de Quixadá: Raimundo Ribeiro Damasceno
  • Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular: Maria Lucilene Xavier ( Bamba )



Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não resido mais em Quixadá a muitos anos,mas nunca transferi meu titulo .Sempre estou indo votar em minha querida cidade, na esperança de vê-la novamente como foi .É obvio que hoje os tempos são outros, mas uma cidade que tem o potencial que Quixadá tem, não merece estar tão sucateada, tão suja, tão maltratada.Espero que o Sr.João, eleito por quem ama a cidade , tenha muita força, sabedoria e dicernimento pra administrar tudo.Muita sorte, que Deus abençoe a todos que iniciarão agora os seus trabahos. Tenham em mente e priorizem a cidade, não o bolso de cada um.É como diz a frase “CUIDE DO JARDIM, QUE AS BORBOLETAS VIRÃO” .Sucesso : )

  2. Não resido mais em Quixadá a muitos anos,mas nunca transferi meu titulo .Sempre estou indo votar em minha querida cidade, na esperança de vê-la novamente como foi .É obvio que hoje os tempos são outros, mas uma cidade que tem o potencial que Quixadá tem, não merece estar tão sucateada, tão suja, tão maltratada.Espero que o Sr.João, eleito por quem ama a cidade , tenha muita força, sabedoria e dicernimento pra administrar tudo.Muita sorte, que Deus abençoe a todos que iniciarão agora os seus trabahos. Tenham em mente e priorizem a cidade, não o bolso de cada um.É como diz a frase “CUIDE DO JARDIM, QUE AS BORBOLETAS VIRÃO” .Sucesso : )

  3. ai ai…….

  4. Bem, no meu ponto de vista essa equipe tem a oportunidade de mostrar sua competência, pois além de contar com a esperança da maioria dos quixadaenses, tem o governo do estado apoiando.
    Vamos aguardar, mas estou torcendo para que nossa Quixadá dessa vez possa se desenvolver.

  5. SÓ TENHO UMA COISA A DIZER DESSE SECRETARIADO:
    VAMOS AGUARDAR PRA VER
    SINCERAMENTE ESPERO QUE NOSSA CIDADE CRESCA.

  6. O secretariado ta bom, tem nomes muito bons como o da Regina Amorim, Dr Ricardo Silveira, Marcos. Mas também tem uns nomes fracos, que espero que possam superar a minha espectativa, mas no geral acho que tem condições de realizar um bom governo.

  7. ACREDITO QUE AGORA O JOÃO MOSTROU QUEM REALMENTE VAI MANDAR, ELE NOMEOU PESSOAS QUE ELE CONFIA E TODOS ME PARECEM QUE DARÃO CONTA DO RECADO. AGORA ACREDITO QUE QUIXADÁ VAI PRA FRENTE.

  8. Valeu prefeito João, na grande maioria são nomes muitos bons que deve resultar em um grande trabalho para Quixadá.

  9. Parabéns João da Sapataria, acho que vc escolheu bem a grande maioria dos nomes e vamos confiar em você e nos seus secretarios.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.