Incêndio queima documentos importantes na prefeitura de Milhã

- por
  • Compartilhe:

O município de Milhã, no sertão central cearense, vive os últimos dias de uma administração pública municipal desastrosa, o atual prefeito Cláudio Dias está deixando a cidade em completo estado de abandono.

E no apagar das luzes de sua administração, por volta das 22 horas deste domingo, dia 30, um incêndio queimou vários documentos importantes da prefeitura municipal. Foram queimadas documentos que relatavam sobre as licitações realizadas pela prefeitura, contratos de servidores que prestam serviço, além de contra cheque de funcionários.

O prefeito eleito de Milhã, Otacílio Gilberto Pinheiro de Macedo, dirigiu-se até a delegacia regional de Senador Pompeu, onde registrou o fato naquela delegacia, e pediu providências para o que ele considera uma atitude intencional e criminosa para com a administração pública do município.

A polícia realizará perícia para verificar o que motivou o incêndio na prefeitura municipal de Milhã.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Rapaz a corupção ta em todo lugar mesmo, tão imitando ate a secretaria de saude de Quixada queimando provas. KKKKKK e de se rir mesmo.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.