Moradores da comunidade de São Joaquim, no Distrito de Passagem, em Quixeramobim, sertão central cearense, acharam, em estado de putrefação, no final da tarde desta quinta-feira, dia 24, o corpo do agricultor Antonio Pereira Feijão, 49 anos.
Segundo informações do corpo de Bombeiros, que atenderam a ocorrência, o agricultor sofria com depressão e a última vez que populares o havia visto ele estava com uma corda. Junto ao corpo de Antonio foi encontrado um vidro contendo veneno.
O agricultor foi encontrado próximo ao local onde morava. Fica agora a cargo da perícia forense descobrir a real cauda da morte do agricultor.
Nesta quinta-feira, dia 24, Polícia Civil, Ministério Público, Policiamento Ostensivo Geral, Ronda do Quarteirão e Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ) realizaram uma operação conjunta onde foram apreendidos seis baralhos, quatro motocicletas e um carro. Os veículos foram apreendidos por falta de documentação. A Polícia cumpriu, ainda, dois mandados de prisão. Nossa equipe foi informada de que o delegado de Polícia Civil, Eduardo Tomé, deverá se pronunciar sobre a operação.
Leia, também, no site Quixeramobim Agora