O ex-presidiário que estava foragido por ter participado de um homicídio e um estupro em Banabuiú, sertão central do Ceará, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo, dia 27.
Segundo informações da polícia militar, o acusado Francisco de Assis Pereira, vulgo “Biléu”, foi encontrado morto em frente ao cemitério do distrito de Pedras Brancas, zona rural de Banabuiú. O corpo da vítima foi lesionado com 05 (cinco) perfurações a faca na região lombar e esmagaram a cabeça a pedradas.
Ainda de acordo com a polícia, Biléu estava com o corpo mutilado, provavelmente ele foi morto a pauladas e pedradas. A polícia acredita que a população ficou revoltada com o crime e acabaram fazendo justiça com as próprias mãos e lincharam o acusado.
Biléu juntamente com Gilberto Moraes da Silva, são acusados de matarem com 24 facadas um agricultor e depois de estuprarem sua esposa.
Segundo um dos acusados, eles foram contratos por R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) pelo vizinho da vítima, Francisco Vicente dos Santos.
Gilberto e Vicente estão presos, a equipe da perícia forense irá realizar um laudo para saber a causa da morte do acusado.
Foto: Alex Pimentel



eu acho gasto de dinheiro mandar mandar um vagabundo desses pro IML para saber qual a causa da morte. Deveria pegar ele e enterrar logo…um safado que tira a vida de uma pessoa e estrupa outra, tem que morrer assim mesmo… me desculpem a sinceridade. mas isso ninguém aguenta mais…