A polícia conseguiu prender mais um integrante da quadrilha acusada de seqüestrar um garoto de apenas 06 anos no município de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe.
De acordo com informações do jornal O Povo, um homem identificado como Maciel foi preso na cidade de Eusébio por agentes da Coordenadoria de Inteligência.
De acordo com o delegado Rommel Kerth, diretor da Divisão Anti-Sequestro (DAS), “Já foi comprovado que ele participou ativamente do sequestro do menino”, disse o delegado.
Maciel se junta aos outros cinco presos. Entre eles, há um presidiário, que comandava toda ação de dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) I, em Caucaia, também chamado de Presídio do Carrapicho. O detento é conhecido como “Zé de Paulo Vaqueiro”, segundo o delegado. Ele foi autuado ainda dentro da CPPL I.
Ainda segundo O Povo, na quadrilha, há também uma mulher, identificada como Maria Vanderleuda de Oliveira da Silva, 34. Ela comandou a ação do rapto, segundo o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas. Também foram presos Emerson Sousa Costa, 22; Edilson Gomes Farias, 22; e Paulo Henrique Paulino dos Santos, 20. Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.
A Polícia Civil estourou, no último sábado, o cativeiro do garoto. A criança estava em um cativeiro improvisado no meio de um matagal, na localidade de Bom Nome, próximo ao município de Limoeiro do Norte.
Na foto acima, do site Alto Santo é Notícia, pode-se observar o momento em que a polícia conseguiu resgatar o garoto.