Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) fez um pouso de emergência no fim da tarde desta segunda-feira, dia 18, no Bairro Conjunto Nova, no município de Itapiúna. O motivo foi devido às condições adversas do tempo.
Em julho do ano passado, os moradores de Itapiúna, foram surpreendidos com Helicóptero do CIOPAER realizando um voo rasante e pousando logo em seguida na cidade. Na ocasião a aeronave da Polícia Militar realizava buscas na região para tentar prender integrantes da quadrilha que assaltou e explodiu um carro-forte.
A CIOPAER – Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas conta com 3 helicópteros Esquilos e com um quadro de Pilotos, Tripulantes, além de uma vasta gama de equipamentos de última geração. Atuando em diversas ocorrências policiais e bombeirísticas, participando inclusive em operações de resgates e apoio a outros estados da federação.
leia, também, no site Itapiúna.Com



vídeo do pouso.
http://www.tvitapiuna.com/2013/02/helicoptero-da-ciopaer-realiza-pouso-em.html
coloca no site o vídeo…