CQC realiza matéria sobre queda da marquise do Hospital em Sobral

- por
  • Compartilhe:

A repercussão da queda da marquise do Hospital Regional Norte ainda está dando o que falar. Desta vez uma equipe do programa Custe o Que Custar (CQC), da Band de São Paulo, veio à cidade para fazer uma matéria no prédio onde a marquise desabou.

Populares ficaram entusiasmados com a presença dos repórteres “loucos” da televisão brasileira. Além do hospital e entrevistas, eles pretendem ir a outros locais da cidade.

Política

Para quem conhece o programa (CQC) sabe que o mesmo trata de fatos políticos artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações, quando editado passa a ter efeitos gráficos e sonoros entre as matérias.

Com isso a cidade de Sobral terá uma grande repercussão nacional, infelizmente ruim para os políticos do estado, sobretudo da construtora responsável pelas obras do hospital.

 

Fonte: Sobral On Line




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.