E os assaltos e a violência continua predominando no município de Quixadá, sertão central do Ceará.
Dessa vez uma empresa de consertos e reparos automobilísticos foi alvo da ação de bandidos.
Segundo informações da polícia militar, por volta das 17 horas desta quinta-feira, dia 28, na empresa Tech Autos, localizada na rua Tenente Cravo, dois menores, um baixo trajando blusa vermelha, e outro magro com camisa verde e armado com um revolver, ambos morenos, chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
A ação dos bandidos foi no exato momento em que a empresa realizava os pagamentos de seus funcionários, e, por isso, os larápios conseguiram roubar a quantia de aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais).
O delegado regional, Dr George Monteiro, foi ao local da ação, e constatou que a dupla sabia de algumas informações sobre onde estava sendo realizado o pagamento dos funcionários. O delegado está trabalhando para identificar e prender os suspeitos.


