Deu entrada no IML de Quixeramobim nesta segunda, dia 18, o corpo de uma criança de apenas 2 meses de idade, vítima de estupro, conforme laudo da Pericia Forense.
Segundo informações do Serviço Social de Morada Nova, a criança foi atendida numa unidade de Saúde daquele município, com hemorragia, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar em Russas, onde teve óbito.
O caso foi comunicado à Polícia, que encaminhou o corpo ao IML de Quixeramobim, de onde foi retirado pelo pai da vítima, nesta terça-feira, 19, e levado para Morada Nova.
O delegado Ricardo Savoldi, da Delegacia de Polícia Civil daquele município afirmou à equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação que recebeu a denúncia e emitiu a Guia de encaminhamento ao IML, estando agora aguardando o recebimento do Laudo Pericial para dar início às investigações.
Os pais da vítima residem na localidade de Cachoeira do Ronca, zona rural de Morada Nova. A mãe da vítima, Érica da Silva Félix, 18 anos, procura contato com seus pais: José Félix de Araújo e Francisca Alexandre da Silva, que residem no município de Quixeramobim.
Foto: IML de Quixeramobim
Leia, também, no site Quixeramobim Agora