O Ministério Público do Estado do Ceará está realizando na manhã desta quinta-feira, dia 21, a operação “Quixeramobim Limpo” em parceria com a Polícia Civil.
O objetivo é apurar fraudes licitatórias da ordem de R$ 7 milhões praticadas por uma suposta quadrilha infiltrada na gestão municipal. No âmbito do MP, os trabalhos estão sendo desenvolvidos pela Promotoria de Justiça de Quixeramobim, pela Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) e pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Os juízes Fabrício Vasconcelos Mazza e Fabrícia Ferreira Freitas determinaram o afastamento de 07 (sete) gestores públicos locais, entre eles, secretários de Saúde, Educação, assessor jurídico do gabinete do prefeito e presidentes de autarquias municipais.
Além disso, eles expediram 20 mandados de busca e apreensão que incluem a sede da Prefeitura de Quixeramobim. Já foram encontradas inúmeras licitações com documentos pendentes de assinaturas.
Maiores informações a qualquer momento.
ÉÉè.A agora o negocio está pegando!!! será que serão realmente punido…quixeramobim não merece está nessa situação cheias de fraudes.