Estrada perigosa: Assaltantes atacam comerciante na estrada que liga Quixadá a Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

Um comerciante teve seu carro atacado por assaltantes na estrada que liga Quixadá a Banabuiú, no sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, neste domingo, dia 24, por volta das 19:30 horas, o comerciante Bianou Domingos Nogueira Júnior, 26 anos, informou que quando trafegava, sozinho, na CE – 368, no seu veiculo um Fiat Punto, de placas OIE – 9509, entre as cidades de Quixadá e Banabuiú, mas precisamente próximo a Localidade da Rampa, quando um Gol, de cor preta de placa não anotada, emparelhou com seu veiculo e mandou que o parasse.

A vítima não obedeceu, e os assaltantes passaram a disparar vários tiros em direção a seu veiculo, sendo que um dos disparos atingiu a porta do lado esquerdo do veiculo, porem sem atingir o condutor, o mesmo seguiu sua viagem sem que o referido veiculo o perseguisse novamente.

Ao serem informados da ocorrência os policiais de serviço do destacamento de Banabuiú, juntamente com a composição do FTA, fizeram buscas e saturação na área no intuito de localizar os suspeitos, porem sem êxito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.