Quixadá: Funcionários públicos serão tema de audiência na Câmara

- por
  • Compartilhe:

A próxima quarta-feira, dia 27, marcará mais um importante dia de luta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Quixadá e Região, por ocasião da realização da Audiência Pública com a temática “Dia de Luta por um Serviço Municipal Decente”.

A atividade foi requerida pelo vereador Higo Carlos (PT) após um planejamento de mandato junto às entidades de classe e acontecerá às 9 horas no Auditório da Câmara Municipal de Quixadá.

A programação prevê uma apresentação da atual situação do funcionalismo público municipal de Quixadá e a pauta de reivindicações para 2013, bem como a defesa das conquistas ao longo dos 24 de atuação sindical e reivindicação de direitos como a implantação do Plano de Carreira da Saúde, Administração e reajuste do piso salarial do magistério.

São aguardadas além de toda a diretoria do sindicato, representações das Secretarias Municipais, prefeito, vereadores, funcionários públicos, imprensa e a população.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.