Itapiúna: Plano Municipal de Saneamento Básico é discutido em audiência pública

- por
  • Compartilhe:

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 03, no plenário da câmara municipal de Itapiúna, Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico.

O evento teve início às 09 horas e contou com representantes da APRECE, AMAB, ARCE, CAGECE, SEPLAG. Também estiveram presentes Prefeito, Secretários Municipais, vereadores e a comunidade interessada em discutir o assunto.

Após ser apresentado, o Plano foi discutido com a comunidade. As sugestões levantadas serão anexadas ao estudo, o qual será finalizado. Na Audiência, foi feito Diagnóstico, que será encaminhado para uma Consultoria Técnica, e a partir dos autos colocados será marcada uma 2ª Audiência Pública para fazer o prognóstico.

O desenvolvimento do plano é fundamental para promover a qualidade de vida das pessoas, e a sua execução é uma exigência da Lei Federal de Diretrizes do Saneamento Básico aos municípios. O Estudo é uma condicionante para a busca de recursos nas esferas estadual, federal ou internacional para que, de fato, a proposta possa ser colocada em prática.

 

Leia, também, no site Itapiúna.Com




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.