Adolescente de 15 anos morre afogado em açude de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Um jovem de apenas 15 anos  morreu afogado em um açude do município de Pedra Branca, no sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, nesta quinta-feira, dia 11, por volta das 05 horas, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento que teria acontecido no Sítio Alto da Esperança, distante aproximadamente 01 quilômetro do centro da cidade.

A vítima foi identificada como sendo o estudante Antônio Faustino da Souza, 15 anos, ele estava imerso no açude, de propriedade do Sr. Chico Ernesto.

De acordo com informações colhidas no local pela polícia, no local é costumeiro pessoas ingerirem bebidas alcoólicas, tanto adultos quanto crianças, e neste dia, a vítima estava acompanhada de mais 03 (três) garotas menores, bebendo e tomando banho, e em dado momento a vítima desapareceu.

Os familiares da vítima foram informados do desaparecimento e começaram a procurá-lo no açude, e, por volta das 08h30min, familiares o acharam afogado.

A vítima foi encaminhada ao hospital local, para aguardar a chegada da Pefoce de Quixeramobim, ainda segundo informações, a vítima não sabia nadar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.