O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Quixadá, no sertão central do Ceará, Antonio de Pádua da Silva, pediu demissão do cargo que, também, ocupava na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.
Nesta quinta-feira, dia 11, o Secretário esteve na Câmara Municipal onde tentou justificar a denúncia de que estaria ocupando dois cargos públicos.
Antonio de Pádua disse que estava ocupando os dois cargos porque seria um acadêmico de direito, e isto lhe beneficiava com algumas horas diárias para estudo, e que estaria lotado no gabinete do Deputado Osmar Baquit.
Além disso ele relatou que esteve na Procuradoria da Assembléia Legislativa e que teria pedido demissão do cargo que estava ocupando no órgão.
Entenda a denúncia
No último sábado no Programa Sertão Cidadão foi denunciado que o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Quixadá, Antonio de Pádua, estaria ocupando um cargo na Assembléia Legislativa.
Os apresentadores pediram para que o secretário pudesse explicar essa situação, haja vista que Antonio de Pádua estava exercendo um cargo na administração municipal, e ficaria impossível de trabalhar nos dois órgãos.
Ainda de acordo com a denúncia Pádua estaria lotado na divisão de controle de pessoal, n cargo de Serviços Técnicos Intermediários e sua matrícula naquele órgão seria a de número 009066.
Apesar do site da Assembléia mostrar esses dados, Antonio de Pádua disse que estaria lotado no gabinete do Deputado Osmar Baquit.
Quero fazer uma denuncia, estão pagando transporte sublocados da prefeitura dentro da Secretaria Municipal da Eeducação, vejam isso não pode!!!!!!!! como uma empresa que foi contratada para administrar os transportes da Educação não tem um sede propria? e o que é pior pagando dentro de um orgão público. apurem imediatamente.