Apesar das reivindicações por parte dos moradores próximo ao cruzamento das ruas Francisco Pinheiro com a José de Queiroz Pessoa, nada é feito pelas autoridades e os acidentes não param de acontecer neste que está sendo denominado cruzamento da morte.
A população residente no local já enviaram abaixos-assinados pedindo que as autoridades instalem, urgentemente, um semáforo, com isso acabaria, ou pelo menos diminuiria, os constantes acidentes naquele cruzamento.
E nesta quarta-feira, dia 17, não foi diferente, por volta do meio dia o cruzamento da morte fez mais uma vítima, dessa vez foi uma colisão envolvendo uma motocicleta, de marca Suzuki, placa HKJ 1387, que colidiu com um caminhão pipa, de cor azul e placas HVJ 1690.
A motocicleta era conduzida por Fabrício José, já o caminhão pipa era conduzido por José Airton Pinheiro Barros. O condutor da moto foi conduzido ao Hospital Eudásio Barroso com suspeita de traumatismo no fêmur esquerdo, em seguida foi transferido para Fortaleza, e, segundo informações, encontra-ser fora de perigo.
A população ainda espera ansiosa para que as autoridades, no caso o Departamento Municipal de Trânsito possa sinalizar, no menor tempo possível, o cruzamento da morte.



NAO GOSTEI DESSE MODELO NOVO.