Irresponsabilidade: Motoqueiro “empina” moto e acerta criança em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Irresponsabilidade no dicionário é o estado de quem não é responsável por seus atos: Falta de responsabilidade. No município de Pedra Branca, no sertão central do Ceará, ela será bem aplicada, pois a ação de empinar uma motocicleta em uma rua ou avenida movimentada tanto por automóveis e pedestres, pondo em risco a própria vida e de outros e muitas vezes de crianças e idosos que não tem agilidade e nem defesa neste momento, o motoqueiro está assumindo o risco de atropelar e consecutivamente matar.

Por muito pouco não foi o que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 16,  onde o motoqueiro Antonio Nascimento Silva, 19 anos, estava trafegando pela rua Joaquim Alves Teixeira, no bairro Prainha, em uma moto Honda Bros, de cor preta, e mostrando seus dotes digno de “moto marabalista” do globo da morte.

O motoqueiro empinou sua moto, perdeu o controle e chegou a colidir com uma criança de apenas 07 anos, que se encontrava próximo ao meio fio esperando o dito motoqueiro passar para, dessa forma, atravessar a rua com segurança.

Após o acidente o motoqueiro marabalista fugiu sem prestar socorro a vítima, e, fugiu mais uma vez empinando sua motocicleta.

A polícia foi informada, através do 190, o endereço da residência do acusado, ele foi encontrado junto com o veiculo do acidente e detido na delegacia de polícia civil deste Município.

A criança foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal São Sebastião e após foi transferida pra a capital Fortaleza.

A polícia pede todos os cidadãos que denuncie estes infratores através do 190, pois essa pratica tem bastante adeptos e isso é crime no artigo 311 do código de transito Brasileiro.

Maiores Informações:

Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Contatos: (88) 3515-1599

 

Leia, também, no site da Rádio Trapiá




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.