Enquanto centenas de simpatizantes clamavam pela a volta do prefeito afastado Cirilo Pimenta na manhã desta quarta-feira, em frente à Câmara Municipal de Quixeramobim, no plenário da casa legislativa acontecia normalmente uma sessão ordinária até que os ânimos de oposição e situação se exaltaram, levando à baila a questão do afastamento do gestor.
O vereador oposicionista Paulo Ferreira (PT) chegou a afirmar que a sigla se envergonhava da conduta de Edson Nogueira, também do PT, que apresentou um requerimento solicitando que a presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) reveja a situação administrativa em que se encontra o município e determine a volta de Cirilo Pimenta.
O Vereador Edson Nogueira pediu respeito ao seu companheiro de legenda e obteve o apoio dos vereadores Claudinha Borges (PMDB) e François Saldanha (PSD), que saíram em sua defesa. Segundo Claudinha, a iniciativa de vereador é justa e François pediu que sejam evitados pré julgamentos no caso.
O vereador Paulo Ferreira (PT), afirmou ainda na sessão que se não tivesse tido o conhecimento do processo como teve, se absteria de votar o referido requerimento.
Leia, também, no site Quixeramobim Agora