Mais um homicídio foi registrado no município de Pedra Branca, sertão central do Ceará, desta vez ocorrido no bairro Santa Maria na rua Santo Expedito, Nº 157.
No inicio da noite deste sábado, dia 27, um jovem matou à facada o companheiro de sua Mãe, Celso Morais da Silva Filho, de 27 anos. O mesmo já respondia a lei Maria da Penha, por agressões a sua companheira a senhora Lucilene Freire da Silva Ramos de 46 anos de idade, residente no local do crime.
Segundo populares a vitima já havia invadido a residência de sua companheira na tarde deste sábado para tentar agredi-la e teria sido retirado pelos vizinhos.
Porém voltou no início da noite, por volta da 19:40 horas, e após arrombar a porta da residência entrou em luta corporal com o filho da Sra. Lucilene, um menor de Iniciais L.F.S de 15 anos, que desferiu uma facada mortal no peito esquerdo o mesmo não resistiu ao golpe e veio a óbito no local.
O adolescente fugiu do local, vindo ser preso mais tarde após denúncia que o mesmo havia saído com destino a uma festa.
A polícia com as informações e as características do indivíduo em mãos conseguiu capturar o acusado do homicídio por volta das 23 horas nas proximidades do clube do Vaqueiro.
O acusado está sob os cuidados do Conselho Tutelar do município onde será apresentado ao delegado para ser tomada as medidas cabíveis.
Leia, também, no site da Rádio Trapiá AM