Quixeramobim: Pai confirma que filha estava ao volante de veículo que atropelou seis pessoas

- por
  • Compartilhe:

Em conversa com a equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, na sede da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, o pai da jovem Camila Batista Silva, 20 anos, Edivane Barros, confirmou que a jovem era condutora do veículo envolvido no atropelamento de seis pessoas às margens da CE 166-265, na localidade de Flores. Além de Camila, estavam no veículo mais quatro pessoas.

Maria Francisca Cirino, 46 anos, conhecida como “Mocinha”, faleceu no local após ter sido colhida pelo carro. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e, quatro delas, transferidas para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Parentes das vítimas atropeladas entraram em contato com departamento de jornalismo para informar que João Paulo Facundo da Costa, 31, poderia ser o condutor do veículo no momento do sinistro, entretanto a versão foi contestada por Edivane, que chegou a acrescentar que o rapaz vinha no banco de trás. O Delegado de Polícia Civil, Eduardo Tomé, deve investigar o caso.

Ainda de acordo com informações não confirmadas pela Polícia, pode ter um segundo veículo envolvido no sinistro. Uma moto teria se chocado na traseira do Siena de cor prata, de placas HXM 7884, e conseguintemente feito com que o carro perdesse o controle e capotasse após atropelar as vítimas que estavam às margens da rodovia. Essa especulação deve ser apurada pela Polícia.

 

 

Leia, também, no site Quixeramobim Agora




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.