Ex-presidiário é preso acusado de tentar matar pedreiro a facadas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um ex-presidiário foi preso acusado de tentar matar pedreiro a facadas no município de Quixadá, sertão central do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 15 horas desta quarta-feira, dia 22, o Copom foi informado, via telefone, que na Rua dos Cacimbões S/N no Bairro do São João, um indivíduo havia lesionado uma pessoa a faca.

A vítima foi identificada como sendo o pedreiro José Itamar Viana da Silva, 42 anos, ele foi lesionado com um golpe de faca “tipo peixeira”, nas costelas, e foi socorrido para o Hospital Eudásio Barroso.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado da tentativa de homicídio foi o ex-presidiário Francisco Elivan de Melo Silva, mais conhecido como “Cuzim”, 29 anos.

Após intensa perseguição policial, o acusado foi preso em flagrante pela polícia próxima a Fazenda Majé, posteriormente ele foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, para serem adotadas as medidas cabíveis.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Mas que Cuzin mais folgado né!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.