Pedra Branca: Colisão deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida

- por
  • Compartilhe:

No fim de tarde deste domingo, dia 02, por volta das 16 horas, ocorreu um grave acidente na CE-060 que liga Pedra Branca a Boa Viagem, cerca de 5 Km da sede, duas motocicletas colidiram deixando três vitimas, sendo duas fatais.

Uma das vítimas foi a aposenta Maria do Socorro Ribeiro de 62 anos, residente no Bairro Riso do prado, ela teve Fraturas expostas nas duas pernas, sendo socorrida para o Hospital Municipal São Sebastião e logo em seguida transferida para o Instituto Frota em Fortaleza.

A aposentada estava na garupa da moto conduzida pelo Antônio Francisco Bezerra Ribeiro de 52 anos, que trafegava sentido sítio até a  sede e pilotava a moto CG FAN 150 de cor vinho com inscrições deste município, o mesmo veio a óbito de imediato, o impacto foi tão forte que o capacete estava totalmente destruído.

A outra vitima trafegava sentido oposto e foi identificado como Francimar Ferreira Soares de 50 anos, residente no Bairro Santa Terezinha, o mesmo conduzia uma Moto Honda CG 125 de cor Verde com inscrições de Leme São Paulo também não resistiu a gravidade dos ferimentos, falecendo no local. Os corpos foram conduzidos ao instituto medico legal de Quixeramobim.

 

 

Leia, também, no site da Rádio Trapiá AM




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.