Ministério Público desencadeia operação para apurar fraudes em licitação em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma operação encabeçada pelo Ministério Público Estadual, com apoio da polícia militar  polícia civil, foi desencadeada em Quixadá, sertão central cearense.

Segundo as primeiras informações o delegado regional Dr. George Monteiro relatou para o programa Jornal Liderança que foram expedidos 22 mandatos de buscas e apreensão que trata de licitações públicas.

Existem carros da polícia em frente a casa do prefeito, João Hudson, do Vice-prefeito, Ci, e de vários secretários da prefeitura de Quixadá.

Daqui a pouco mais detalhes.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Acho que uma coisa não cobre a outra, há pq tem gente torcendo contra, há pq antes roubaram e agora pq veio MP, gente se tem erro temos que ver no incio de uma gestão, Parabéns ao MP que deu inicio em Quixeramobim e falta muitas cidades a serem visitadas…. Só acho que cada um no seu Quadrado… Eu não vivo as custas de Prefeitura então… só fico triste pq já fazem 3 IPTU que pago e minha rua nem esgoto tem… muito menos calçamento… mais é esperar né pode ser que chegue… #boagestão

  2. Meus amados e queridos,vamos se preocupar e se Revoltar contra essa violencia que esta acontecendo em nossa Quixadá,pois se existir algo errado vai vir a tona,vamos e pedir a Deus que tenha misericordia da nossa cidade,pois isto sim esta muito violenta.Vamos buscar mas a DEUS.

  3. É isso aí! Deus é 10, o João é 10, mas o rombo é 15, 15 milhões!!! E outra coisa, fica a lição: esnobaram dos PTistas, menosprezaram quem tanto fez por Quixadá, vamos esperar e ver no que vai dar, já que estão dizendo que vem novidade por aí.

  4. a casa nao caiu sr. FRANCISCO!,,,e mau nao pega sr.JOSE DO EGITO!,,,o PT tem sorte,porque o MP nunca trabalhou tanto como agora,sr.FRACISCO DE ASSIS,,, o Prefeito é empresario sr. JOSE!,,,E RIVALDO,eu tanbem cofio, e Joao nao se preocup vc ainda tem tempo p/ mostra como se faz!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Isso é apenas entriga da oposição, e nem PACTO ele tem, pois é 10
    e que isso nos serva de alerta, para saber com estamos lhe dando,
    mais o maligno fez e DEUS o expulsou do paraíso, chegará a vez deles, espere e tu VERÁS, a justiça de DEUS tarda mas não FALHA.
    CONFIO PLENAMENTE EM VOCÊ PREFEITO JOÃO HUDSON BEZERRA(JOÃO DA SAPATARIA)
    VOCÊ SEMPRE SERÁ 10 10 10 10 PORQUE DEUS É 10.

  6. Só eu que achei estranho o prefeito aparecer com uma Hilux de repente????

  7. INEXPERIÊNCIA POLÍTICA, SE FOSSE DO PT JAMAIS ACONTECERIA ISSO, O PT PINTOU E BORDOU POR MAIS DE 15 ANOS E NUNCA ACONTECEU NADA, PORQUÊ?

  8. Me diga com quem tu andas e te direi quem tu és,é “10 em tudo né”…SABIDINNNNN,FICHA SUJA TAMBÉM,ajoelhou tem que rezar BEBÊ.

  9. Já? Tão cedo!!! A casa já caiu? Nossa!!! E o tal “Ficha suja” num deu em nada? E o 10, mudou tudo mesmo né?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.