Ibaretama: Padre Orlando vence eleição para diretor de escola

- por
  • Compartilhe:

A única escola pertencente a rede estadual de ensino de Ibaretama, no sertão central cearense, a EEM Cônego Luiz Braga Rocha já conhece seu novo Diretor Geral.

Participaram da disputa duas pessoas já bem conhecidas dos cidadãos e jovens ibaretamenses. Concorreram ao cargo o ex-secretário de educação municipal, Eremberg Gonçalves, e o Monsenhor Luiz Orlando, ex-pároco da comunidade local, popularmente conhecido por Padre Orlando.

Ambos já tiveram a oportunidade de dirigir a maior escola da rede municipal de Ibaretama, a EEF Raimunda Emília de Lima. Participaram do processo democrático, com o poder do voto, alunos regularmente matriculados e pais e ou responsáveis previamente inscritos.

Monsenhor Luiz Orlando é o novo diretor da escola Cônego Luiz Braga Rocha. Padre Orlando como é mais conhecido venceu a disputa diante do professor Eremberg. O padre obteve 404 votos e Eremberg Gonçalves conseguiu 269 votos, ainda tiveram 05 votos nulos e 02 brancos, num total de 680 votantes.

 

Com Informações e foto: Blog Georzito Educação




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. À comunidade escolar Cônego Luiz Braga Rocha está de parabéns !!!
    Monsenhor Luiz Orlando é o novo diretor e deverá fazer o melhor por essa escola.!!

  2. Parabéns comunidade escolar Cônego Luiz Braga Rocha!!!
    Monsenhor Luiz Orlando é honesto e trabalhador, adjetivos estes, fizeram com que a perseguição e humilhação não ganhassem tal pleito.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.