Tentativa de assalto: Gerente de loja de eletrodomésticos é sequestrado em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma tentativa de seqüestro contra um gerente de uma loja de eletrodomésticos em Quixadá foi registrada no final da noite desta terça-feira, dia 25.

Segundo informações da polícia militar, eram por volta da 23 horas quando o delegado de polícia civil, Dr Agenor Queiroz, ligou para o Copom informando que o gerente da loja Zenir Móveis havia sido seqüestrado.

Ainda de acordo com a polícia, o delegado afirmou que dois ou três indivíduos transitavam em uma motocicleta quando abordou a vítima no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Dr Francisco Brasileiro, no centro de Quixadá.

Os acusados levaram o gerente da loja em seu próprio veículo, um Fiat modelo Siena, de cor prata, placas OIG 4908.

A vítima relatou que os indivíduos entraram em seu veiculo, e o fizeram dar voltas pela cidade, a intenção dos assaltantes era terem acesso ao cofre da loja de eletrodomésticos, contudo a vítima alegou que não tinha acesso ao cofre da loja.

Depois de confirmarem que não tinham como ter o acesso ao cofre do estabelecimento eles liberaram a vítima mas com a condição de que ele deveria conseguir uma certa quantia em dinheiro, para isso os sequestradores o ameaçaram de morte juntamente com sua família.

A polícia militar tomando conhecimento do fato passaram a diligenciar, mas sem êxito. A vitima foi instruída a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil, para registrar o ocorrido.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. A saúde? 10!
    A Educação? 10!
    A Segurança? 10!

    Não é só esse, ja aconteceram so essa semana outros assaltos em toda cidade, um exemplo foi o assalto na rua estudante antonio brito no bairro rodoviaria!

    Tai um motivo para esse povo modista protestar contra nossos governantes de modo geral.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.