A onda de assaltos e furtos em Quixadá, no sertão central cearense, não para, diariamente são registrados assaltos contra estabelecimento comerciais, em menos de 24 horas uma panificadora e um hotel foram vítimas das ações de bandidos na cidade.
Uma dessas ações foi registrada no início da manhã desta terça-feira, dia 30, quando por volta das 05:30 horas um homem, usando capacete preto e armado com um revolver, adentrou no hotel Vale das Pedras, que fica na rua Tenente Cravo, logo na entrada da cidade, e rendeu o recepcionista.
De acordo com o recepcionista, Gleicio Ferreira de Oliveira, 36 anos, o assaltante levou uma quantia de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) e dois aparelhos celulares, e em seguida fugiu em uma motocicleta preta. O recepcionista disse, ainda, que não coneguiu anotar os números da placa da moto.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão esteve no hotel, e após entrarem em contato com a vítima, passaram a diligenciar na tentativa de identificar e prender o acusado, porem, até o momento, não obtiveram êxito.



Provavelmente a pessoa que roubou o referido Hotel, por sinal bem pertinho do Fórum e da Delegacia da Mulher (ainda por funcionar), se trata de algum adolescente infrator de 15 a 17 anos ou jovens adultos entre 18 a 25 anos, ou pessoas já condenadas cumprindo pena em regime semiaberto e até mesmo aberto e também poderá ser ex-apenados, pois na realidade se fizemos uma estatística de todos que se envolveram em delitos (roubo, furtos e outros), teremos no mínimo um batalhão, ou melhor uma corja de mais de 1500, entre condenados e não condenados, incluindo-se nesse rol menores infratores entre 15 e 17 anos, isso, diga-se de passagem é uma lástima,sendo que, pelas condições de um modo geral aqui na cidade se trata de um caso quase que sem solução para inibir esses delitos gravíssimos que ocorrem diariamente, é nesta hora que vemos que poucos políticos fazem alguma coisa para ajudar no combate ao crime…