Presidente da Câmara diz que existem “bandidos” na prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Câmara Municipal de Quixadá retornou as suas atividades legislativas nesta quinta-feira, dia 01, e o tema dos debates entre os parlamentares não foi outro senão a crise por que passa a administração municipal.

Na última quarta-feira, dia 31, o Ministério Público deflagrou a operação Miragem II, onde foram expedidos, pela justiça, mandados de busca e apreensão e prisão de secretários e empresários.

Em sua fala o presidente da Câmara, Pedra Baquit(PSD), e um mais ferrenhos defensores do prefeito João da Sapataria disse que existem bandidos na prefeitura de Quixadá.

“Quem no Quixadá não conhece o Damasceno, um educador..uma pessoa que teve a vida inteira pautada na honestidade, tá passando essa situação por conta de dois, três ou quatro bandidos que por acaso existam nessa administração, e essas pessoas que tem que ser responsabilizadas” ressaltou o presidente da câmara.

A situação do atual prefeito de Quixadá, João Hudson, é muito delicada logo na primeira sessão da câmara vários vereadores de situação pediram que o prefeito tome um posicionamento exemplar e puna os verdadeiros culpados.

Agora resta ao Presidente da Câmara um posicionamento acerca de quais são as pessoas que ele classificou como bandido que estão na prefeitura de Quixadá.

Afinal Pedro Baquit quem são esses dois, três ou quatro bandidos que fazem parte da atual administração de Quixadá? Sem nomear os nomes dessas pessoas o presidente do poder legislativo termina por colocar todos na mesma panela.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o vereador Pedro Baquit na tarde desta sexta-feira, dia 02, mas o celular do presidente estava desligado.

Ouça um trecho do discurso do Vereador Pedro Baquit na tribuna da Câmara Municipal de Quixadá:

Clique e Ouça: Discurso do Vereador Pedro Baquit




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Pronto! Agora é só o MP interroga-lo, já que sabe quem é, num é mesmo? E outra, ainda tem muita coisa pra rolar na investigação, além de ser um absurdo essa de “por acaso” tem criminosos, interessante que isso é inédito em nossa história, então como podem “por acaso” entrar na prefeitura e cometer crimes dessa natureza sem ninguém saber? Outro ponto grave, meus amigos, é que um dos deveres da Câmara Municipal é de fiscalizar o executivo municipal. Se ele disse que sabe, então fizeram sua parte, agora é só denunciar.

  2. E na Câmara??? Ta tudo limpo??

  3. Só na Prefeitura? Você está certo disso ?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.