Servente é baleado em mais uma tentativa de homicídio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A polícia registrou mais uma tentativa de homicídio no município de Quixadá, sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, nesta quinta-feira, dia 01, na Travessa Paraguai, no bairro São João, o servente James Dean, 21 anos, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor verde, o garupeiro estava trajando blusa preta e calça azul, e estava armado com um revolver, e efetuou vários disparos contra o servente.

A vítima correu e conseguiu se esconder dentro de uma residência para que não fosse morto, os homens fugiram em direção ao centro da cidade.

Uma equipe do policiamento Ronda do Quarteirão chegou rapidamente ao local e conseguiu socorrer a vítima. O servente foi atingido por um disparo que atingiu o braço esquerdo, transfixando e saindo no ombro, vindo a atingir-lhe novamente dessa vez entrando pelo maxilar e ficando alojada abaixo do cérebro.

A vítima foi levada ao hospital Eudásio Barroso logo em seguida transferido para um dos hospitais em Fortaleza. Equipes de policiamento Força Tática de Apoio, FTA, realizam diligências no intuito de localizar os suspeitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.