Chegadinha bancária rende quase 30 mil reais a bandidos em Quixadá, sertão central do Ceará.
Segundo informações da polícia militar, logo depois do meio dia em frente a agência do Banco do Brasil, na rua Rodrigues Júnior, o vendedor da empresa Souza Cruz foi roubado por dois homens que transitavam em uma motocicleta.
Ainda de acordo com a polícia, os bandidos estavam em uma moto Honda Bros, de cor preta, com a placa coberta por um adesivo vermelho, ambos de estatura baixa e magros, o condutor trajava uma blusa branca e o garupeiro uma blusa vermelha, e portava uma arma de fogo.
O vendedor foi coagido, mediante ameaça do garupeiro armado, a entregar todo o dinheiro do depósito que iria realizar naquela agência bancária, cujo valor total foi de R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais), oriundo da empresa na qual a vítima trabalha.
Os policiais informaram que os assaltantes fugiram em direção a um praça conhecida como “Praça dos Crentes” e depois foram em sentido a rodoviária. os policiais Alencar da Silva e Weslley de Cassio Nascimento da Silva, ainda consegui9ram visualizar os indivíduos em atitude suspeita e, passaram a prossegui-los em uma motocicleta, porém os acusados conseguiram fugir.
Todos os policiais de serviço começaram, sob o comando do Tem. Cel. Paiva, a diligenciar, com o auxílio da polícia civil. A vítima foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar a ocorrência.


