Policiais evitam explosão de botijão de gás em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Policiais do Ronda do Quarteirão, em Quixadá, evitaram, na noite desta segunda-feira, dia 16, uma grande tragédia em uma residência do bairro Campo Novo.

Segundo informações, houve um incêndio na residência da senhora Antônia Nilza Dias Aguiar, 49 anos, que começou quando a mangueira que liga a válvula do botijão de gás butano soltou-se e provocou uma labareda de fogo, que atingiu, inclusive, o teto da casa.

Além da dona da casa, o marido dela, o servente de pedreiro, José Adailton Moreira de Almeida, 36 anos, o cunhado Marcelo Aguiar da Silva e um vizinho, Luiz Pinheiro Monte, 40 anos, foram atingidos pelas chamas do incêndio.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital Dr. Eudásio Barroso, e posteriormente transferidas para o IJF em Fortaleza, com múltiplas queimaduras pelo corpo.

Os policiais do Ronda do Quarteirão, da viatura RD 1243, composta pelos soldados Dércio Menezes, Berniê Duarte, Calixto de Albuquerque e Lima Neto conseguiram apagar as chamas do botijão, e em seguida, atiraram o cilindro de metal num terreno baldio, com receio de que aquecido ainda viesse a explodir.

Em pouco tempo vários curiosos foram até o local da ocorrência, chegando, inclusive, a atrapalhar os esforços para conter e debelar o incêndio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.