Um caso de estupro inusitado aconteceu no município de Quixadá, sertão central cearense. O estuprador depois do ato “caiu no sono” e foi preso pela polícia.
Segundo informações da polícia militar, por volta de 1:30 horas desta segunda-feira, dia 07, na localidade de Arisco, zona rural de Quixadá, pessoas informavam ao Copom que um homem teria arrombado a casa de uma agricultora daquela localidade.
Ainda de acordo com a polícia, o ex-presidiário Valdênio Mendes de Queiroz, 32 anos, após invadir a casa da agricultora, amarrou suas pernas e mãos, amordaçou sua boca, e, em ato continuo passou a cometer o crime de estupro contra a vítima. Acontece que logo após praticar o crime o ex-presidiário caiu no sono e neste momento a vítima conseguiu fugir e entrar em contato com o Copom de Quixadá. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) foi até o local e conseguiram prender em flagrante o acusado dorminhoco.
A vítima e o acusado foram encaminhados a Delegacia Regional em Quixadá para os procedimentos legais. O acusado responde por um roubo na comarca de Fortaleza.


