Duas tentativas de homicídio, em menos de dez horas, foram registradas em Quixadá, no sertão central cearense, pela polícia militar.
Segundo informações da polícia, a primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira, dia 20, na Travessa Solon Viana, no bairro Campo Velho.
O servente de pedreiro Aglairton Veras Damasceno Silva(foto), 18 anos, foi vitima de tentativa de homicídio a arma de fogo, sendo atingido por cinco projeteis, a vitima foi socorrida para o hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso e em seguida transferida para Fortaleza em estado grave.
Ainda de acordo com a polícia, já existem dois suspeitos do crime, eles fugiram numa moto sem características, as viaturas diligenciaram no intuito de prender os acusados.
Já a segunda tentativa de homicídio aconteceu por volta das 06 horas da manhã desta quinta-feira, dia 21, no distrito de Riacho Verde, zona rural de Quixadá.
Segundo a polícia, uma ligação para o COPOM informou que um homem, vítima de um tiro de arma de fogo, deu entrada no hospital Dr. Eudásio Barroso. A vítima foi identificada como sendo o agricultor José Odilio dos Santos, 57 anos.
A polícia foi até o local do fato e informou por volta das 02 horas da manhã escutou um barulho e quando saiu ouviu um estampido, e, sentiu que foi atingido por um tiro na perna, porém somente pela manhã procurou a e emergência do Hospital.
A polícia está realizando diligências no sentido de identificar e prender os possíveis acusados, contudo até o momento ainda não obteve êxito.