Dirceu terá salário de R$ 20 mil, se Justiça autorizar seu novo emprego

- por
  • Compartilhe:

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu foi contratado para trabalhar como gerente administrativo do Hotel Saint Peter, em Brasília.

De acordo com o contrato de trabalho assinado pelo ex-ministro, ele deve receber salário de R$ 20 mil. Segundo a assessoria do STF, caberá ao juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal decidir sobre a autorização de trabalho externo, apresentada por Dirceu. O contrato com o hotel, no entanto, já foi firmado.

Segundo o contrato assinado pelo ex-ministro, ele deverá cumprir horário de trabalho de 8h às 17h e terá uma hora de almoço. Na ficha de solicitação de emprego, Dirceu afirmou que se candidatou ao emprego “por necessidade e por apreciar hotelaria e a área”.

VEJA CÓPIA DA CARTEIRA DE DIRCEU ASSINADA:

dirceuct1

dirceuct2

Com informações da Agência Brasil.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Olá. Obrigado por ler o Monólitos Post. Observe que a postagem é da Agência Brasil. Aliás, sua observação foi muito boa mesmo. Vou analisar melhor a matéria. Desde já, objetivando o respeito aos leitores, criamos uma aba especial intitulada “CORREÇÕES”. Ali, erros, aos quais qualquer profissional está sujeito, serão corrigidos. Por favor, não deixe de criticar, isso ajuda no crescimento e aperfeiçoamento da gente. Contamos com seu carinho e apreço. Abraço.

  2. esse num é o todo poderoso Jaime Arantes,!!!??? por q entrou em contradição,!??? vejam (ex-ministro da Casa Civil José Dirceu foi contratado para trabalhar como gerente administrativo do Hotel Saint Peter, em Brasília.(OLHEM AGORA A CONTRADIÇÃO,,)caberá ao juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal decidir sobre a autorização de trabalho externo.,, e ai o trabalho ta ou não ta garantido???????????????? esse é o jornalismo q podemos confiar,?????????????????????

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.