Mais um assassinato foi registrado na Terra dos Monólitos, dessa vez um jovem foi morto com doze tiros de pistola.
Segundo informações, por volta das 08 horas da manhã desta terça-feira, dia 26, no assentamento Jean Silva, em Quixadá, o jovem Carlos Ronaldo Sousa Silva, 21 anos, solteiro, foi morto a bala.
Ainda de acordo com informações colhidas no local por nossa reportagem, a vítima estava sentada em uma pedra na porta de sua casa, quando percebeu que dois jovens em uma motocicleta, de cor e placas não anotadas, pararam próximo a sua residência, quando o garupeiro, já em arma em punho, adentra no interior da casa, onde Ronaldo procurou refurgiar-se gritando pela sua mãe que o acudisse, mas foi em vão, o jovem foi executado com doze tiros de pistola.
A vítima foi atingida com oito tiros na cabeça, quatro entre a barriga e os braços. Ele caiu entre algumas roupas que estavam em um armário improvisado de sua casa. O executor ao sair ainda apontou a pistola para a cabeça da genitora da vítima, contudo não chegou a disparar nenhum tiro.
“Sei que meu filho andava não muito certo,…. era usuário, mas uma mãe, não quer ver seu filho nessa condição.. tiraram uma parte de mim, tanto, que o avisei, saia dessa vida…” ressaltou dona Nair, mãe da vítima, ainda em prantos em frente sua casa.
A policia está realizando diligências no sentido de identificar e prender tanto o executor como o outro indivíduo que estava pilotando a motocicleta.
Oh ! Meu DEUS , a realidade é assim na sociedade.