Polícia encontra vários materiais ilícitos dentro de cadeias do Sertão Central

- por
  • Compartilhe:

Já publicamos várias matérias mostrando que a cada vez que a polícia militar realiza algum tipo de vistoria nas cadeias públicas das cidades do Sertão Central do Ceará sempre se depara com algum tipo de material ilícito.

Uma força tarefa da polícia militar realizou neste sábado, dia 30, para uma vistoria em várias unidades carcerárias da região.

A primeira cadeia vistoriada foi a de Quixeramobim, onde por volta das 11 horas a polícia encontrou, na cela 07, 01 (um) celular da marca Hauwei, o celular apreendido foi entregue ao agente penitenciário para adoção das medidas cabíveis.

Já a segunda unidade vistoriada foi a da cidade de Quixadá, nela os policiais encontraram 03 (três) celulares Samsung; 01 (um) celular Alcatel; 01 (um) celular Nokia; 04 (quatro) carregadores de celular; 04 (quatro) baterias de celular; 04 (quatro) chips; 05 (cinco) cossocos; 01 (uma) faca artesanal; 01 (um) canivete e 01 (um) cachimbo para fumar crack. O Agente Prisional, que recebeu todo o material ilícito, encaminhará a autoridade competente.

A unidade de Solonópole também foi vistoriada pela polícia, lá foi encontrado 06 cossocos, 01 faca de mesa, 01 aparelho celular Nokia, 02 baterias para celular, 03 carregadores de celular, 02 chips TIM, 01 aparelho artesanal para Tatuagem, 02 tubos de tinta para tatuagem.

A última cadeia vistoriada foi a da cidade de Pedra Branca, naquela unidade os policiais encontraram: uma colher, dois garfos, uma faca, uma chave de fenda, duas baterias e dois carregadores, dois celulares, um marca Nokia, outro marca LG, um cossoco feito com osso, uma faca, uma bateria, dois chips, cinco gramas de maconha, uma tesoura, uma colher, um pedaço de fio e uma bateria, um cossoco, um motor de ventilador, um pedaço de serra, uma bateria e um pedaço de fio, três celulares marcas HXC, SAMSUNG, ZTC, três colheres, um cossoco, quatro baterias de celular, um carregador, um garfo, e dez gramas de maconha, todo essa material estava em várias celas da cadeia. O material apreendido será conduzido as autoridades competentes.

Fica a pergunta, como todos esses materiais conseguem entrar, constantemente, nessas cadeias?




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.