BALA PARA TODO LADO: Tiroteio em frente de uma casa de show em Quixadá produz pânico

- por
  • Compartilhe:

Um homem de 25 anos, cozinheiro, foi baleado no tórax e uma mulher de 27  anos sofreu um ferimento na nuca. Esse foi o saldo de uma confusão provocada na madrugada deste sábado, dia 7, em frente a casa de shows Bom Motivo, na cidade de Quixadá, no sertão central cearense.

Populares informaram que as duas vítimas foram socorridas ao hospital. Em vista da gravidade, a vítima baleada foi transferida para Fortaleza. O homem corre risco de morte, pois a bala atingiu o tórax, do lado esquerdo.

Conforme levantamentos preliminares efetuados pela equipe de investigadores da Polícia Civil, a intenção do autor dos disparos de arma de fogo, identificado por testemunhas, era matar o cozinheiro. A outra vítima ficou ferida ao cair quando começou o tumulto em frente ao estabelecimento comercial. Foi bala para todos os lados. Muita correria, desespero e pânico.

Na confusão, o criminoso conseguiu fugir. Os motivos da tentativa de homicídio ainda estão sendo apurados. Mais detalhes não foram revelados.

*Com informações do Diário do Nordeste




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Queria agradecer a equipe do HOSPITAL EUDASIO BARROSO, PELO ATENDIMENTO PRESTADO A MINHA AMIGA, QUE FOI ALVEJADA IRRESPONSAVELMENTE COM UM TIRO ACIDENTAL NA CABEÇA,EM ESPECIAL AO DR.JONATAS,QUE RETIROU OS FRAGMENTOS.SUGIRO AOS QUIXADAENSE QUE FAÇAMOS UM CAMPANHA PARA LEVANTARMOS AQUELE HOSPITAL,PQ É PRA LÁ QUE VAMOS NA HORA DO SUFOCO.

  2. A garota atingida só tem 23 anos e foi atingida apenas por estilhaços da bala, não sendo nada grave, a mesma teve os fragmentos retirados no próprio hospital eudásio barroso e foi à fortaleza em carro próprio apenas para fazer exames, já que a mesma é usuária da UNIMED e já está em casa.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.