PÂNICO: Bandidos tentam assaltar caminhão pau de arara em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um trio de assaltantes levou pânico a várias pessoas ao tentar assaltar um caminhão pau de arara no município de Quixeramobim, sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 13 horas desta terça-feira, dia 17, o Copom foi informado que houve uma tentativa de rouba na CE 266, estrada que liga Quixeramobim a Boa Viagem, há aproximadamente um quilômetro do bairro Humberto Bezerra.

De acordo com o motorista Francisco Valmir Leite Rodrigues, 43 anos, seriam três assaltantes, todos eles encapuzados, e tentaram para o caminhão da vítima para assaltá-lo.

Os bandidos chegaram a efetuar dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o para-brisa e o outro o retrovisor do veículo, numa tentativa de intimidação para que o motorista parasse o veículo, o que não ocorreu.

Os policiais foram até o local da ocorrência, realizaram uma vistoria nas proximidades do local, contudo nada foi acrescentado ao relatório da polícia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.